domingo, 12 de janeiro de 2014

Aeromodelista roubado em Contagem - ATENÇÃO

ROUBO
FICA O ALERTA AOS AMIGOS AEROMODELISTAS
ATENÇÃO SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUÉM SUSPEITO VENDENDO O MATERIAL COM AS CARACTERISTICAS ABAIXO ,  ENTRAR EM CONTATO COM O EDSON , PARA ACIONAR A POLÍCIA MILITAR .Relato do Edson:Olá Amigos. Moro no Bairro Icaivera em Contagem, estava voando em um pasto gramado que fica ao lado da avenida Sema - Bairro Buganvile (entrada principal do bairro para quem vem de Nova Contagem e Retiro) e ao chegar no carro para guardar meu material fui abordado por um homem armado que anunciou o assalto (11/01/2014 às 18:30). ele é claro, gordinho estava de calça jeans, chinelo de dedo e camisa clara em uma Saveiro Prata G5 com grade da frente quebrada (deu pra perceber que o logo da VW não estava no local). Fiquei deitado de rosto no chão até que ele descarregava meu carro e levava para a Saveiro. Ele me roubou:
Radio Turnigy (tem um suporte vermelho para correia).
Cesnna branco com listra preta e vermelha (tinha acabado de cair de bico no chão devido a asa ter feito um V).
V912 Amarelo (ele tem alguns adesivos personalizados).
Maleta de ferramentas (aquelas de aluminio que compramos no Walmart) - com 04 baterias turnigy 2200 3s e 03 baterias 800 para heli, carregador turnigy, ferramentas e hélices.
Chave do meu carro GM (Chevrolet).
Celular da Sony (xperia U).

Se alguém souber de alguma notícia me manda uma mensagem no face ou no meu e-mail: edson171@gmail.com
Radio Turnigy (tem um suporte vermelho para correia).Cesnna branco com listra preta e vermelha (tinha acabado de cair de bico no chão devido a asa ter feito um V).V912 Amarelo (ele tem alguns adesivos personalizados).Maleta de ferramentas (aquelas de aluminio que compramos no Walmart) - com 04 baterias turnigy 2200 3s e 03 baterias 800 para heli, carregador turnigy, ferramentas e hélices.Chave do meu carro GM (Chevrolet).Celular da Sony (xperia U).
Se alguém souber de alguma notícia me manda uma mensagem no face ou no meu e-mail: edson171@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário estará sujeito a aprovação da moderação e depois de aprovado será publicado. Grato. Cmte Kuarup . Abs