quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

DroneDefender – Anti-Drone Shoulder Rifle

Rifle Anti-Drone . Assuma o controle de UAVs com Targeted Rádio Pulsos - Enquanto alguns proprietários estão se voltando para espingardas para lidar com drones indesejados, agências federais e aplicação da lei têm agora um sistema anti-robô projetado para desativar um drone sem explodir-lo no céu - Drones pode perigosamente interferir com as operações de combate a incêndios aéreo, porver contrabando em uma prisão ou voar em espaço aéreo restrito -

O novo DroneDefender usa pulsos de rádio para desativar um drone hostil num raio de 400 metros. Esses pulsos interrompem o sistema de comunicação do drone. Em seguida, forçam o drone a pairar, retornar ao seu ponto de origem, ou descer lentamente. Uma vez que a arma de congestionamentos de comunicação com o operador na sua vizinhança, o DroneDefender também pode evitar a detonação e outras funções remotas.

O sistema de bloqueio de rádio é montado em um chassi de arma que torna a arma anti-robô leve (10 libras ou menos) e fácil de usar. Ele é projetado para disparar dentro de 0,1 segundo de inicialização e pode operar durante cinco horas seguidas. Não é apenas este sistema eficiente, este projeto rifle também é familiar para o DroneDefender alvo - agências governamentais e aplicação da lei.

Conhecido pela sua capacidade de transformar os avanços tecnológicos em hardware e serviços úteis para clientes governamentais e comerciais, inovações a Battelle desenvolveu o DroneDefender usando sua expertise in-house que abrange aplicações militares e de tecnologia. A empresa planeja começar a vender o DroneDefender em 2016 e já tem várias agências federais interessadas em obter a arma anti-robô quando for lançado no próximo ano. Mas isso vai estar disponível para as agências governamentais em os EUA e no exterior, não estarão disponíveis para uso do consumidor ou dos EUA, uma vez que atualmente opera em freqüências não-controladas pela FCC.

Drones mudaram do campo militar para item de consumo nos últimos anos, com aplicações que vão desde entretenimento para captura de vídeo . Mas, apesar da popularidade dos modelos GoPro habilitados que seguem você pode descer as encostas e gravar todas as suas ações, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário estará sujeito a aprovação da moderação e depois de aprovado será publicado. Grato. Cmte Kuarup . Abs