segunda-feira, 15 de março de 2021

MELHORES CANAIS YOUTUBE DE DRONEMODELISMO EM PORTUGUÊS E BRASIL

Deixo aqui a minha indicação pessoal dos melhores Canais YOUTUBE de Dronemodelismo em Português e Brasil, independente mente da quantidade de inscritos em cada canal.  Eu não tenho vinculo com nenhum deles portanto estou isento de qualquer compromisso com eles ou com alguns patrocinadores deles. Portanto aqui prevalesse  minha opinião pessoal. E a sequencia dos canais representa também a minha escolha pessoal.

DRONEMODELISMO

"Dronemodelismo é um canal sobre drones, aeromodelos e tecnologia, focado sobretudo em atualidades, equipamentos e reviews. Vídeos novos toda semana" Conhecimento , eis a palavra chave.

PAVÃO DRONES

Um canal com muita informação e principalmente testes de voo, verificando se as características são realmente as divulgadas nos equipamentos, muitas dicas e Unboxing ... Realmente um ótimo canal e vídeos bem simples e objetivos ... Apresenta o que é o  real dos equipamentos e suas limitações e vantagens.

MSD MODELISMO

"Dicas sobre drones e Unboxing" E a melhor parte é que apresenta e compara as informações dadas pelos fabricantes eo que é na realidade e isso assusta um pouco quem compra só pelos anúncios e características dos fabricantes. Não deixem de ver 


MUNDO DRONE

"Tudo sobre Drones ! um canal brasileiro que traz todo tipo de informações, testes, avaliações e tutoriais para que você possa escolher o melhor DRONE ou até montar o seu! "

MIG TOYS HOBBIES

"Vídeos de Unboxing, teste de bancada e testes práticos para confirmar as especificações reais dos produtos" Vale a Pena conferir...

I CAN FLY DRONE

"Sempre uma aula bem dada com muito humor paixão pelos drones, coisa simples, mas muitas dicas e testes, e acertos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário estará sujeito a aprovação da moderação e depois de aprovado será publicado. Grato. Cmte Kuarup . Abs